Minha conta
    The Flash: Novo cartaz relembra edição clássica das HQ's que marca o encontro de Barry Allen e Jay Garrick

    Homenagem à icônica "Flash of Two Worlds", origem do conceito de Multiverso DC.

    DC Comics

    The Flash ganhou uma nova arte promocional, dessa vez, remetendo a uma capa clássica da DC Comics. O pôster é uma homenagem direta e explícita, com direito a comparação, à edição #123 dos quadrinhos do Velocista Escarlate. No desenho, um cidadão pede ajuda, sendo atendido por dois Flashes: Barry Allen, protagonista da série da CW vivido por Grant Gustin, e Jay Garrick, o primeiro alterego do super-herói nas HQ's, que será interpretado por Teddy Sears (Masters of Sex). Confira:

    DC Comics

    Intitulada "Flash of Two Worlds", essa icônica edição de 1961 é tida como o marco inicial do Multiverso DC, introduzindo o conceito de universos paralelos que permitiu que mais de um alterego para o mesmo super-herói (e histórias, dentre outros) coexistissem. A partir de então, a editora passou a tratar os personagens da Era de Ouro dos Quadrinhos (de 1938 a 1955) como pertecentes à Terra 2, podendo, assim, iniciar as histórias independentes da Era de Prata.

    Teddy Sears junta-se a um grande elenco de novos atores na segunda temporada de The Flash, dos quais se destacam: Michael Ironside como o pai do Capitão Frio (Wentworth Miller) e da Patinadora Dourada (Peyton List), Lewis Snart; Shantel VanSanten como Patty Spivot; e Keiynan Lonsdale como Wally West, o futuro Kid Flash.

    O sucesso The Flash inaugura a fall season da CW no dia 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top