Minha conta
    Britney Spears vai participar de Jane The Virgin!

    A princesa do pop vai fazer uma aparição muito especial na segunda temporada da comédia da The CW.

    Por essa, ninguém esperava! A segunda temporada de Jane The Virgin terá uma participação mais do que especial: Britney Spears!

    Foi a própria cantora que divulgou a novidade em sua página oficial no twitter: "Vejo vocês no Hotel Marbella logo @hereisgina @jaimecamil! Vou participar em um dos meus shows preferidos de todos os tempos! #SonhoSeTornandoReal "

    Na mensagem, o hotel citado é um dos principais cenários da comédia da The CW. E, pelo visto, ela irá contracenar com dois destaques da série: Gina Rodriguez, a protagonista da trama, e Jaime Camil, que vive Rogelio de La Vega, o divertido pai da jovem que é uma super estrela do mundo das telenovelas.

    Sobre a personagem da cantora na história, o produtor executivo Jennie Snyder adiantou que a eterna princesa do pop teve um papel importante na vida de Rogelio: "Estamos tão emocionados que a 'nêmesis' de Rogelio - Britney Spears - concordou em aparecer em Jane The Virgin. [...] Depois de ouvir sobre essa disputa do ponto de vista de Rogelio, nós estamos ansiosos para ouvir o lado Spears 'da história, que será bem diferente. #TeamBritney."

    As últimas aparições de Britney em séries foram em Glee, How I Met Your Mother e Will & Grace, mas já faz um bom tempo que a cantora não atuava nas telinhas.

    A participação de Britney Spears acontecerá no quinto episódio do novo ano da comédia, que rendeu ao canal seu primeiro prêmio no Globo de Ouro - por Melhor Atriz em Série Cômica para Gina Rodriguez. A segunda temporada de Jane The Virgin estreia dia 12 de outubro, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top