Minha conta
    Diário de uma Paixão vai virar série de TV

    A The CW está desenvolvendo uma nova adaptação do livro de Nicholas Sparks.

    Mais uma notícia da série "Hollywood e suas adaptações". Porém, dessa vez o clima é bem mais romântico...

    O canal norte-americano The CW está produzindo uma adaptação televisiva de Diário de Uma Paixão, livro de Nicholas Sparks que gerou o famoso longa homônimo de 2004, estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams.

    A informação é do Entertainment Weekly e, segundo a sinopse divulgada, "a série vai acompanhar o romance de Noah e Allie, desde o início do relacionamento, enquanto eles tentam construir suas vidas e seu futuro juntos. Para isso, eles tem que lutar contra um cenário movimentado pela política racial, desigualdades econômicas e diferenças sociais no mundo pós-Segunda Guerra Mundial, durante o final da década de 1940, na Carolina do Norte."

    Nicholas Sparks vai ser produtor executivo da atração, ao lado de Theresa Park (Uma Longa Jornada, O Melhor de Mim). Já o roteiro será escrito por Todd Graff (High School Band), que também vai ser produtor da série.

    Se o projeto for para frente, a The CW terá que lidar com altas expectativas sobre esta produção, afinal o longa dirigido por Nick Cassavetes é considerado o melhor filme baseado nos livros de Nicholas Sparks, além de ser um romance queridinho do público. (E se já tem namorada que obriga o amado a conferir os filmes inspirados nas obras de Sparks todo ano, imagina ter que acompanhar uma série inteira? Tudo por amor, vai! <3)

    Enquanto o projeto ainda não ganha sinal verde - e a gente fica aqui torcendo para uma ter uma cena tão marcante quanto aquele famoso beijo na chuva - conte nos comentários o que você acha desta ideia! Curtiu?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top