Minha conta
    Veja primeira imagem de Jon Cryer no set de NCIS!

    Ator que ficou eternizado como Alan Harper de Two and a Half Men vai interpretar um médico cirurgião na 13ª temporada de NCIS.

    Jon Cryer passou anos interpretando o médico quiroprático Alan Harper na comédia Two and a Half Men. Mas isso não significa, necessariamente, que agora seja mais fácil para ele se preparar para interpretar um médico cirurgião em NCIS. Na temporada 13 do procedural, Cryer vai dar vida ao médico-cirurgião Dr. Taft, e tem uma tarefa nada fácil em mãos: Salvar a vida do protagonista Gibbs (Mark Harmon), que foi alvejado na última season finale.

    A primeira imagem do ator em sua participação em NCIS já traz uma novidade que não dá para deixar passar: A careca. Veja abaixo:

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Cryer revelou o tempo de preparação para compor o personagem foi rápido: "Eu recebi a ligação quando estava no trem a caminho da Comic-Con de San Diego deste ano, e dentro de uma semana já estava filmando. (...) Passei um dia trabalhando com um cirurgião, que eles acabaram contratando para me ajudar durante a cena. Na verdade, todos na mesa de operação comigo na cena eram médicos profissionalmente treinados. Então apenas eu, que deveria ser este incrível médico, que não fazia ideia do que estava fazendo!"

    A 13ª temporada de NCIS estreia na Rede CBS no dia 22 de setembro. No Brasil, a série é exibida no canal pago AXN.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top