Minha conta
    Training Day: Antoine Fuqua e Jerry Bruckheimer preparam série de Dia de Treinamento

    Que fase, Hollywood...

    Hollywood encontrou mais um produto cinematográfico para adaptar para a TV: Dia de Treinamento, thriller policial que rendeu um Oscar de melhor ator a Denzel Washington em 2002. Segundo o Deadline, o diretor original Antoine Fuqua desenvolve a série com o produtor Jerry Bruckheimer e a Warner Bros Television.

    Se a atual fase da televisão norte-americana (muitos remakes, reboots e adaptações e pouco conteúdo original) incomoda aos mais aficionados por séries, ainda agrada ao grande público, e por isso as quatro maiores emissoras dos Estados Unidos já demonstraram interesse por Training Day.

    Roteirizado por David Ayer, o filme original acompanha um novato (Ethan Hawke) no Departamento de Polícia de Los Angeles durante um longo dia de treinamento com um experiente (e corrompido) detetive de narcóticos (Washington).

    O piloto da série está sendo escrito por alguém com bastante crédito para desenvolver uma história policial: Will Beall, roteirista do filme Caça aos Gângsteres, da série Castle e com todo um histórico como ex-detetive da mesma LAPD. Em seu roteiro, uma diferença básica em relação ao filme de 2001: o novato será negro, o detetive-vilão será branco.

    O que acha do projeto?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top