Minha conta
    As Visões da Raven: Elenco se reúne em foto publicada por Raven-Symoné

    As visões da Raven, o futuro eu vejo sim...

    As Visões da Raven marcou a infância e a adolescência de muita gente por aí. A história da divertida - e fashionista - jovem que tinha o poder de ver o futuro vivida por Raven-Symone foi um sucesso da Disney. Tanto que a atração teve quatro temporadas e até gerou um spin-off, Cory na Casa Branca.

    E, para a surpresa dos fãs, o elenco se reuniu na última terça-feira, dia 4. Quem registrou esse momento foi Raven, que postou uma foto ao lado de Orlando Brown, Anneliese van der Pol e Kyle Massey - os intérpretes dos seus melhores amigos, Eddie e Chelsea, e do seu esperto irmãozinho, Cory, respectivamente - com a legenda "Esperem até eu contar por que estamos todos juntos!".

    Wait till I tell you why we are all together!!!!!!!!

    Posted by Raven-Symoné on Terça, 4 de agosto de 2015

    Logo, muita gente já começou a questionar se o motivo desta reunião seria um possível retorno da trama juvenil. Mas, segundo rumores, parece que os atores participaram do The View, programa norte-americano no qual Raven-Symone é uma das co-apresentadoras.

    Enquanto a gente fica na torcida para que esse encontro inspire os atores a criar algo como Fuller House, a continuação de Três É Demais, que tal relembrar a abertura de As Visões da Raven? Confessa: Você ainda lembra da letra inteirinha, vai!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top