Minha conta
    Netflix anuncia a produção de 3%, sua primeira série brasileira

    Thriller futurístico será protagonizado por Bianca Comparato, e estreia em 2016.

    Depois de Club de Cuervos, sua primeira produção mexicana, a Netflix está agora preparando uma nova série, dessa vez inteiramente brasileira.

    Intitulada 3%, a série terá sete episódios em sua primeira temporada, e protagonizada por João Miguel (Xingu, O Canto da Sereia) e Bianca Comparato (Sessão de Terapia, Como Esquecer). A direção deve ficar por conta do uruguaio radicado no Brasil Cesar Charlone, diretor do longa-metragem O Banheiro do Papa, e que trabalhou como diretor de fotografia ao lado de Fernando Meirelles em filmes como Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira e O Jardineiro Fiel. O roteiro é de Pedro Aguilera.

    Agora é oficial: vem aí 3%, a primeira série brasileira Original Netflix.

    Posted by Netflix on Wednesday, August 5, 2015

    Assim como a atriz explica no vídeo acima, 3% será um thriller futurístico que narra a história de um mundo devastado em que somente uma pequena parcela da população - os ditos 3% - tem a veradeira chance de sobreviver e alcançar uma vida melhor. Com isso, temas como a vida em sociedade e regras de convivência serão trabalhados, assim como as suas vantagens e as suas desvantagens.

    Planejada para iniciar as suas gravações no início de 2016, a série deve estrar - mundialmente - no fim do ano. A Netflix estreia a mexicana Club de Cuervos no próximo dia 7 de agosto, e Narcos, protagonizada por Wagner Moura e dirigida por José Padilha, no dia 28.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top