Minha conta
    Legends of Tomorrow encontra seu Vandal Savage

    O vilão imortal da DC será vivido por ator dinamarquês.

    O time de Legends of Tomorrow está cada vez mais expandido, e agora que já conhecemos os rostos dos heróis que vão embarcar na pretensiosa missão, chegou a hora do grande vilão da temporada também mostrar quem é: O imortal Vandal Savage será interpretado pelo ator dinamarquês Casper Crump.

    De acordo com a descrição oficial do personagem, Vandal Savage "passou os últimos 6 mil anos se movendo como uma doença virulenta pela história, sussurrando nos ouvidos de déspotas e ditadores, tudo levando à sua eventual dominação do mundo" - pouco pretensioso, não?

    Apesar de Legends of Tomorrow estrear somente em janeiro de 2016, o personagem aparece nas telas um pouco antes: assim como Falk Hentschel, que foi escalado para interpretar o Gavião Negro, Crump faz sua estreia no próximo crossover entre The Flash e Arrow, que retornam com novas temporadas em outubro.

    Além deles, Legends of Tomorrow também terá Caity Lotz como a Canário Branco, Wentworth Miller como o icônico Capitão Frio, Dominic Purcell como o Onda Térmica, Brandon Routh como Ray Palmer/The ATOM, e Victor Garber como o Dr. Martin Stein. Veja, abaixo, o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top