Minha conta
    Fear The Walking Dead: Los Angeles sob chamas e apagões em novo teaser

    Segunda temporada da série de zumbis terá mais que o dobro de episódios.

    Novidades a respeito de Fear the Walking Dead, a nova série de zumbis de AMC. A primeira, logo acima, um teaser que mostra Los Angeles em estado de sítio, afetada por apagões e incêndios que ilustram não apenas psicológica, como fisicamente, a palavra "medo" (perceba o "fear" do título original nas chamas que tomam um quarteirão).

    A outra boa nova se refere ao novo ano da série derivada de The Walking Dead. Segundo o presidente da emissora, Charlie Collier, o spin-off já está garantido para uma segunda temporada em 15 episódios - duas vezes e meia a mais que os seis episódios da primeira temporada.

    Há justificativa para isso. Em coletiva concedida durante evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos (TCA), o showrunner Dave Erickson (Sons of Anarchy) afirmou que Fear The Walking Dead terá bem menos zumbis (então, conhecidos apenas como "infectados") por conta de seu desenvolvimento mais lento que o da série original. Assim, é fácil deduzir que seu 2º ano será mais longo a fim de comportar mais ação ao prometidamente minucioso desenvolvimento narrativo da atração.

    Dave Erickson comanda a série, estrelada por Kim Dickens, Cliff CurtisAlycia Debnam Carey e Frank Dillane, ao lado do autor Robert Kirkman. A estreia mundial de Fear the Walking Dead acontece no dia 23 de agosto, às 22h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top