Minha conta
    True Detective: Terceira temporada é uma "forte possibilidade" para a HBO

    Apesar da baixa receptividade e das críticas à segunda temporada, a equipe da HBO permanece confiante na produção de Nic Pizzolatto

    HBO

    A segunda temporada de True Detective pode não estar tendo a mesma recepção que teve a primeira, mas isso não significa que o drama de Nic Pizzolatto esteja próximo de seu fim. A terceira temporada ainda é um desejo da HBO, que considera o segundo ano da série “extremamente satisfatório”.

    De acordo com o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, True Detective se mantém um grande sucesso, destacando os números de audiência: Durante a segunda temporada, a série vem alcançando a marca de 12 milhões de espectadores semana após semana, nos EUA. “Acho que Nic é um roteirista ousado, e digo isso de forma positiva. Ele arrisca na forma de contar histórias e no ritmo que escolhe, e acho que isso recompensa”, afirmou durante uma coletiva para a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.

    Questionado sobre a terceira temporada, Lombardo afirmou que “as portas estão sempre abertas” para Pizzolatto, caso ele queira fazer uma terceira temporada – já que o próprio produtor estava incerto a respeito da segunda. “Eu adoraria fazer outra temporada com ele. O considero um roteirista fantástico”, finalizou.

    A dois episódios do fim da temporada, True Detective vai ao ar todos os domingos, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top