Minha conta
    Terry O'Quinn entra para o elenco da segunda temporada de Secrets and Lies

    O eterno John Locke de Lost terá alguns segredos para desvendar no próximo ano.

    Conhecido por ter interpretado o inesquecível John Locke em Lost, Terry O'Quinn agora embarca em um novo projeto: o ator vai participar da segunda temporada do drama Secrets and Lies.

    Protagonizada por Juliette Lewis e com a participação de Ryan Phillippe, Secrets and Lies narrou, durante a primeira temporada, a história de Ben (Phillippe), um homem de família que encontra o corpo de um jovem garoto e acaba se tornando o principal suspeito de ter cometido o crime - investigado pela Detetive Andrea Cornell (Lewis). Produzida pela ABC, a temporada contou com 10 episódios.

    Já no seu segundo ano, a série foca em outra história, e dessa vez o personagem central da investigação é Eric Warner (Michael Ealy), um jovem bem educado e recém-casado que herda a empresa de sua família, em Charlotte, na Carolina do Norte. Durante uma festa para honrar a aposentadoria do pai de Eric, sua esposa Kate é assassinada, e a detetive Cornell (Juliette Lewis) volta à cena para investigar o caso.

    O'Quinn será o intérprete de John Warner, pai de Eric, um charmoso magnata que construiu a sua fortuna baseado na moral e na honestidade. Além de Lost, o ator também protagonizou o drama de terror 666 Park Avenue, que teve uma vida curta, e participa de Hawaii Five-0 na pele de Joe White.

    Secrets and Lies, exibida no Brasil pelo canal Sony, retorna somente em 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top