Minha conta
    Fuller House: Conheça Teri, nova esposa de Danny Tanner

    Mais personagens, mais personagens!

    A casa da família Tanner está realmente ficando mais cheia, e além das novas crianças, também devemos conhecer novos adultos. E a atriz Eva LaRue acaba de ser confirmada na comédia Fuller House.

    De CSI: Miami e All My Children, Eva LaRue vai interpretar Teri, a nova esposa de Danny Tanner (Bob Saget). De acordo com a descrição da personagem, Teri é uma mulher "atraente, cheia de vida e com uma alma jovem", e que não tem medo de demonstrar seu afeto por Danny, mesmo em público.

    Fuller House, a continuação da comédia Três é Demais, terá 13 episódios em sua primeira temporada e é produzida pela Netflix. O revival é centrado na vida de D.J. (Candace Cameron-Bure), a filha mais velha de Danny, que acabou de perder o marido em um acidente, e recorre à ajuda da irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e da melhor amiga Kimmy (Andrea Barber) para cuidar dos filhos.

    Do antigo elenco, infelizmente, não veremos o retorno das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que compartilhavam o papel da irmã caçula, Michelle. Fuller House estreia em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top