Minha conta
    Netflix encomenda a série política mexicana Ingobernable

    Kate Castillo estrela o drama como Irene Urzua, decidida primeira-dama do México.

    A Netflix encomendou uma temporada de Ingobernable, drama político em língua espanhola por Kate del Castillo. Na série, a atriz mexicana dá vida a Irene Urzua, uma primeira-dama do México conhecida por ideias claras, personalidade forte e capacidade de “criar um presidente, abandonar um presidente, matar um presidente". Claire Underwood, é você?!

    “A Netflix está comprometida a criar uma série original em língua espanhola de grande qualidade para o México, Estados Unidos, América Latina e para o mundo", disse o chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, ressaltando Kate de Castillo como uma das maiores e mais talentosas estrelas de seu país. Del Castillo destacou a "história e o elenco excelentes" e que "ama absolutamente" sua personagem, definida em três palavras: Desafiadora, ousada e instigante.

    Ingobernable junta-se a Club de Cuervos entre a séries originais em língua espanhola da Netflix. Sua primeira temporada terá 20 episódios, que entrarão em produção no início de 2016. A estreia do drama político acontece no final do ano que vem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top