Minha conta
    Westworld anuncia novidades no elenco

    Apesar dos poucos detalhes, mais quatro personagens foram anunciados.

    Após revelar as primeiras imagens, Westworld agora anuncia o reforço de mais quatro intrigantes personagens ao seu time de protagonistas. Além de Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood e Rodrigo Santoro, agora a série conta também com Clifton Collins, Jr (Círculo de Fogo), Eion Bailey (Band of Brothers, Clube da Luta), Jimmi Simpson (House of Cards) e com a dinamarquesa Sidse Babbett Knudsen (Borgen).

    O anúncio vem logo após a confirmação de que a atriz Miranda Otto decidiu abandonar o projeto. A atriz já havia filmado o episódio piloto, mas de acordo com a Entertainment Weekly, ela desistiu de sua participação após os roteiristas decidirem reimaginar sua personagem e construir outras características. Otto, desde então, entrou para o elenco da quinta temporada de Homeland.

    De acordo com as descrições oficiais, Eion Bailey irá interpretar Logan, um solteirão que já é veterano de visitas a Westworld. Seu jeito hedonista de viver a vida é motivado por duas coisas: Ele é indulgente com os próprios erros, e quer muito poder ajudar o seu amigo, William.

    Jimmi Simpson é William, visitante de primeira viagem no parque, que está acompanhando o amigo Logan. Inicialmente relutante com as atrações mais lascivas do parque, ele aos poucos vai descobrindo o significado da narrativa de Westworld.

    Clifton Collins, Jr é Lawrence, um charmoso e perigoso fora da lei, com uma facilidade especial para negociar com (e driblar) as variadas atividades criminosas que acontecem em Westworld.

    Por último, Sidse Babbett Knudsen é Theresa Bullen, a séria líder de operações de Westworld. Ela é responsável por manter o parque longe de problemas e confusões. A personagem é quem substitui diretamente a personagem que Miranda Otto interpretou no piloto.

    Com Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams no time de produtores executivos, Westworld se baseia no filme de 1973, Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, e narra a história de um parque temático completamente habitado por robôs. Os visitantes pagam para viverem, por um período de tempo, mergulhados em outras épocas, dentro de cada área do parque. Criados pelo Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), o problema começa quando os andróides começam a apresentar mau-funcionamento e ameaçar os presentes. A previsão de estreia é para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top