Minha conta
    Club de Cuervos: Primeira produção mexicana da Netflix ganha trailer

    Futebol, machismo e corrupção.

    Quem pensa em produções mexicanas lembra logo de A Usurpadora e nas novelas da Thalia... mas muito se engana quem espera um dramalhão de Club de Cuervos. A primeira produção latina da Netflix tem um foco bastante diferente: futebol, machismo e corrupção.

    Protagonizada por Luis Gerardo Méndez e Mariana Treviño, Club de Cuervos gira em torno do clube de futebol profissional 'Os Cuervos de Nuevo Toledo'. Quando o patriarca da influente família Iglesias morre repentinamente, seus filhos dão início a uma sedenta batalha pelo controle do estimado clube.

    Luis Gerardo Méndez dá vida a Chava Iglesias e Mariana Treviño, a sua irmã, Isabel Iglesias Reina. Os dois disputam o cargo de chefia em um misto de comédia e drama, após o falecimento do pai. "Minha irmã é brilhante, sabe tudo de futebol, sabe muito de marketing, é perfeita para o trabalho. Isso que eu vou dizer é horrível: mas é mulher. Então, pensar no México, e que haveria uma presidenta de uma equipe de futebol, é impossível. Então, eles me escolhem. Meu personagem só pensa em festa, em mulheres, cocaína, e só pensa em aparecer na revista GQ", disse o ator em entrevista ao AdoroCinema.

    Com 13 episódios em sua primeira temporada, e inteiramente falada em espanhol, Club de Cuervos estreia no dia 7 de agosto em todos os territórios abrangidos pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top