Minha conta
    William Friedkin vai dirigir série inspirada em Viver e Morrer em Los Angeles

    Diretor vencedor de dois Oscar agora vai trabalhar com a versão para as telinhas de seu filme.

    Em uma temporada em que as adaptações de filmes em séries parece ser a maior aposta, mais nomes estão vindo por aí. Depois de Minority Report, Limitless, Rush Hour e muitas outras em andamento, mais um longa-metragem pode ganhar um novo formato para a telinha.

    Trata-se de Viver e Morrer em Los Angeles, um cult da década de 1980, do diretor e roteirista William Friedkin. De acordo com informações do Deadline, os direitos da adaptação foram adquiridos pelo canal WGN America, o mesmo da sobrenatural Salem, e o thriller de ação terá o seu roteiro adaptado por Friedkin juntamente a Bobby Moresco, produtor que ganhou um Oscar por Crash – No Limite (2004).

    Viver e Morrer em Los Angeles conta a história de Richard Chance (William Petersen), um agente do Serviço Secreto em busca de vingança pela morte de seu parceiro, e que vai usar todos os métodos disponíveis para encontrar o culpado. A ideia da série, porém, é reimaginar o roteiro, contando outra história, mas que ainda envolva o Serviço Secreto e o submundo de Los Angeles. Algo bem semelhante com a série Fargo, que deriva de um longa-metragem de 1996.

    Confira, abaixo, o trailer do filme:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top