Minha conta
    Transparent é renovada para a terceira temporada

    A showrunner Jill Soloway assinou acordo de exclusividade de produção de novas séries com a Amazon.

    Amazon

    Amazon Studios estendeu sua relação com Jill Soloway e a atração de que é showrunner, Transparent. A empresa assinou um contrato de exclusividade de criação de séries com a diretora, roteirista e produtora, além de renovar para uma terceira temporada a premiada série estrelada por Jeffrey Tambor.

    "Jill é uma força verdadeiramente criativa e eu estou empolgado em colaborar com [ela em] outros projetos no futuro e numa terceira temporada de Transparent", disse o vice-presidente do Amazon Studios, Roy Price, acrescentando que "os usuários ficarão encantados com a jornada de Maura e da família Pfefferman".

    Jill Soloway, que passará a dividir o controle criativo da série com Andrea Sperling, se disse surpreendida com a liberdade que a Amazon lhe dá e que mal pode esperar para revelar aonde levará a história dos Pfeffermans e os fãs de Transparent no futuro.

    Vencedora do dois prêmios no Globo de Ouro 2015 (Ator e Série de Comédia ou Musical), Transparent ainda nem chegou à 2ª temporada, cuja produção terá início, em Los Angeles, na próxima semana. Sua estreia na Amazon (ainda não presente no Brasil) acontece apenas no outono norte-americano – entre setembro e outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top