Minha conta
    Conheça o Acampamento Firewood em Wet Hot American Summer: First Day of Camp

    Nova série da Netflix com Bradley Cooper, Amy Poehler, Paul Rudd e Elizabeth Banks ganha teaser à moda antiga...

    O primeiro dia no Acampamento Firewood vai acontecer 14 anos depois do último. Por mais estranho que isso soe, é o que acontece em Wet Hot American Summer: First Day of Camp, a série da Netflix que conta os acontecimentos anteriores ao filme Mais Um Verão Americano (cujo lançamento original foi em 2001).

    O primeiro trailer completo da temporada toma forma como se fosse uma campanha em videotape para promover o Acampamento. No vídeo, podemos ver os protagonistas Amy Poehler e Bradley Cooper, nos papeis de Susie e Ben, além de Paul Rudd como Andy, Elizabeth Banks como Lindsay, entre outros.

    Com oito episódios, a série irá funcionar como um prequel (ou seja, série predecessora) ao longa-metragem de 2001, dirigido por David Wain-Michael. O filme narra o último dia das férias de um grupo de jovens no acampamento Firewood. Apesar de todos os atores estarem mais velhos, a série volta no tempo e conta a história do primeiro dia neste mesmo acampamento.

    Além dos atores que retornam do longa-metragem, entram para o elenco Kristen Wiig, Chris Pine, Jon Hamm, John Slattery e Jayma Mays. A série estreia na Netflix no dia 31 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top