Minha conta
    Como você morreria em um filme de terror? MTV lança jogo interativo para promover Scream

    Série é baseada na famosa franquia de terror "Pânico".

    Quem nunca viu um filme de terror e ficou críticando os personagens, gritando "Sai daí!" ou "Corre, garoto! Não fica aí parado!"? Mas o que aconteceria se fosse você que tivesse que fugir de um assassino psicopata? Qual seria sua reação? Essa é a proposta do novo jogo interativo lançado pela MTV norte-americana para a divulgação da série Scream, baseada na famosa franquia de terror Pânico.

    A criativa jogada de marketing é uma experiência interativa chamada "Choose Your Own Murder" ("Escolha seu assassinato", na tradução literal). Nela, vemos um típico casal adolescente, em maior clima de azaração, até que eles ouvem um barulho estranho.

    A partir disso, os jogadores podem fazer uma série de escolhas, como "ignorar o ruído" ou "checar o que aconteceu". SPOILER: Mas, não se preocupe, um assassinato sangrento é garantido.

    Vale lembrar que a MTV está investindo pesado na promoção de sua nova série, com ideias bem legais, como o teaser de divulgação onde as estrelas de outras atrações da emissora participam em uma festa sangrenta.

    Com direito a uma nova máscara para o assassino Ghostface, Scream estreia dia 30 de junho, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top