Minha conta
    HBO estreia hoje a segunda temporada de True Detective e as comédias Ballers e The Brink

    Para domingo

    A temporada de Game of Thrones pode ter chegado ao fim, mas isso não significa que as noites de domingo estejam vazias a partir de agora. A HBO estreia hoje, dia 21, a segunda temporada de True Detective, e suas duas novas comédias, Ballers e The Brink.

    Após um primeiro ano elogiado, True Detective agora retorna com uma nova história e novos personagens. Protagonizado por Vince Vaugh, Colin Farrel, Rachel McAdams e Taylor Kitsch, o drama irá acompanhar a história de três policiais, investigando um caso que se relaciona a uma rede de conspiração, um assassinato e chefes do crime organizado. O episódio vai ao as às 22h.

    Logo após, a emissora estreia suas duas novas comédias, na sequência: Ballers, protagonizada por Dwayne Johnson, às 23h, e The Brink, de Jack Black, às 23h30.

    Em seu primeiro trabalho para a HBO, Dwayne Johnson, o "The Rock", é o ex-jogador de futebol americano Spencer Strasmore, que decide investir na carreira de consultor financeiro para outros atletas. Sem deixar de lado sua paixão pelo esporte, ele começa a entender melhor o multilionário e complexo mundo dos negócios que giram em torno disso.

    Para a comédia de Jack Black com Tim Robbins, prepare-se para o humor negro. A série gira em torno de uma crise geopolítica e suas consequências nas vidas pessoais de três homens: o Secretário de Estado Walter Larson (Robbins), um funcionário simplório do Serviço Exterior, Alex Talbot (Jack Black), e o piloto de caça da Marinha, Zeke Tilson (Pablo Schreiber). Juntos, eles deverão enfrentar o caos para salvar o planeta da próxima ameaça: a Terceira Guerra Mundial.

    As três séries estream no Brasil no mesmo horário que nos Estados Unidos - uma inteligente tática usada pela HBO para diminuir o incentivo à pirataria. Após a primeira exibição, os episódios estarão disponíveis para os assinantes no HBO Go e através do serviço HBO On Demand.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top