Minha conta
    Fargo: Segunda temporada ganha misterioso teaser

    Segunda temporada estreia em setembro, no FX.

    Pouco, ou quase nada, se sabe a respeito da segunda temporada de Fargo, mas este primeiro teaser, apesar de misterioso, traz algumas ambientações.

    Apesar de poucos detalhes específicos sobre história e caracterizações, já foi confirmado que o segundo ano vai seguir a premissa do primeiro, e permanece em um ambiente frio e de estética violenta, narrando outro caso de uma história real. No vídeo, que você confere acima, um pica-pau em ação para quando ouve tiros à distância... e então volta ao seu trabalho.

    Com uma pequena volta no tempo, a segunda temporada irá se passar em 1979, em Sioux Falls, na Dakota do Sul. O personagem Lou Solverson, interpretado por Keith Carradine na 1ª temporada, será interpretado agora por Patrick Wilson, em uma versão mais nova do policial. A história mergulha em um incidente que Solverson já havia mencionado anteriormente, no primeiro ano.

    No elenco, estão confirmados Kirsten Dunst, Ted Danson, Cristin Milioti, e Bruce Campbell interpretando Ronald Reagan antes de se tornar Presidente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top