Minha conta
    Walter White vai aparecer em Better Call Saul, afirma Vince Gilligan

    O marcante personagem de Bryan Cranston está nos planos do spin-off de Breaking Bad.

    Fãs, comemorem! Walter White (Bryan Cranston) deve aparecer em Better Call Saul, o aclamado spin-off de Breaking Bad (que também foi aprovado pela crítica do AdoroCinema!). Pelo menos, esses são os planos de Vince Gilligan, criador de ambos os shows. Mas antes que você saía por aí colocando pizzas no telhado dos outros de tanta emoção, tem algo que precisa saber: essa participação especial não deve ocorrer na próxima temporada.

    Em entrevista ao Daily News, o roteirista afirmou que "seria uma pena que a série seguisse seu caminho — e tomara que seja por muito tempo — sem que ele aparecesse. Mas eu tenho que ser cauteloso. Todos os maravilhosos personagens que podem eventualmente aparecer em Better Call Saul surgirão quando o momento for o mais adequado para a história". Gilligan já havia demonstrado essa preocupação durante uma coletiva de imprensa ao lado do showrunner Peter Gould, no início deste ano. Ambos declararam que esperadas participações, como as de White e Jesse Pinkman (Aaron Paul), não surgiram na primeira temporada da atração pois o foco era criar uma produção independente.

    Além disso, é preciso encaixar as gravações na agenda de Bryan Cranston e do elenco líderado por Bob Odenkirk. Mas Gilligan está confiante que essa participação vái acontecer em algum momento. E tem até outros planos: "Nós concordamos também porque adoraríamos ver Bryan dirigindo algum episódio, além de atuar conosco".

    Exibida aqui no Brasil pela Netflix, a segunda temporada de Better Call Saul tem estreia prevista para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top