Minha conta
    Bates Motel é renovada para mais duas temporadas e The Returned cancelada pelo A&E

    Parece que a versão americana de Les Revenants não deu muito certo...

    Tudo certo para Norma (Vera Farmiga) e Norman Bates (Freddie Highmore): O motel continuará aberto por mais duas temporadas.

    Em época de decisões, o canal A&E garantiu mais duas temporadas para Bates Motel, com 10 episódios cada uma. Desde o início, os co-criadores da série, Kerry Ehrin e Carlton Cuse, desejavam que pudessem contar a história em cinco temporadas. Porém, a emissora não deixou claro se a temporada 5 será a última

    "A visão do nosso incrível time de criação tem exposto a constante quebra na relação entre Norman e Norma Bates," disse Rob Sharenow, vice-presidente e gerente geral da A&E e Lifetime. "Estamos emocionados de trazer aos fãs mais duas temporadas, para que possam acompanhar as etapas da transformação de Norman no psicopata mais notório da história do cinema."

    Em época de reboots, spin-offs e continuações, as notícias foram boas para o prequel do filme Psicose, mas não para The Returned, versão americana da francesa Les Revenants: a série foi oficialmente cancelada, após uma temporada de duração. No Brasil, a temporada está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top