Minha conta
    Os Simpsons: Produtor esclarece a história e diz que Marge e Homer não vão se separar!

    Calma, pessoal...

    O que, de fato, vai acontecer entre Marge e Homer no início da temporada 27 de Os Simpsons? Esta é a pergunta que tem girado em torno da série durante esta semana. Após conceder uma entrevista à Variety, em que contou sobre a separação legal do icônico casal das animações, o produtor executivo Al Jean agora esclarece o desententido: Acalmem-se! Não é o fim.

    A história conta que, no episódio 1 da temporada 27, Homer descobre que tem narcolepsia, e isso causa um problema no seu casamento com Marge, o que leva à separação legal. A partir disso, Homer se interessa por Candace, uma farmacêutica dublada originalmente por Lena Dunham, roteirista e protagonista de Girls.

    Com o desespero que se espalhou na Internet, a própria conta da animação no Twitter resolveu tomar a frente e desmentir os rumores, publicando uma foto de Bart escrevendo na lousa que "Homer e Marge não vão terminar":

    Em seguida, o próprio Al Jean também deu sua palavra:

    Esta não é a única surpresa da próxima temporada. Além das participações especiais e desse 'susto', o episódio de Halloween irá mostrar Sideshow Bob realizando o seu grande sonho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top