Minha conta
    Rumor: Jason Statham teria abandonado negociações com Demolidor

    Vai ou não vai?

    Na última semana, rumores apontaram que Jason Statham poderia aparecer na segunda temporada de Demolidor, na pele do vilão Mercenário. Porém, a palavra agora é que o ator teria desistido das negociações com a Marvel.

    De acordo com o site Bloody Disgusting, o ator teria deixado as negociações para interpretar o vilão justamente pelo fato de a informação ter vazado na internet. Poucos detalhes são claros, mas a história que circula é que o agente de Statham teria aumentado o valor do cachê, devido à animação do público da internet com a ideia. Outra teoria é que a Marvel tenha se antecipado, e as negociações não terem ido para frente.

    Quanto à segunda temporada de Demolidor, as informações que existem até agora dizem respeito a poucas novidades. Além de a Marvel estar provavelmente à procura de outro Mercenário, as confirmações são que Rosario Dawson retorna para o seu papel como Claire Temple, e os produtores Doug Petrie e Marco Ramirez assumirão o lugar de Steven S. DeKnight. Além disso, audições recentes parecem confirmar a aparição de Elektra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top