Minha conta
    True Detective: Segunda temporada ganha novos clipes e mais detalhes

    Estreia no dia 21 de junho.

    Taylor Kitsch, Vince Vaugh, Colin Farrell e Rachel McAdams estão prontos para assumir o lugar de Woody Harrelson e Matthew McConaughey, que consagrou True Detective como uma das melhores estreias da temporada 2014/2015.

    A segunda temporada da antologia da HBO chega às telas no próximo dia 21 de junho, e os dois novos clipes (um acima e outro logo abaixo) mostram um pouco mais do que esperar com os novos personagens e a nova história, principalmente da relação do personagem de Colin Farrell e os outros, a fim de acabar com a organização criminosa comandada pelo personagem de Vince Vaughn.

    Do pouco que se sabe até agora, a temporada - que se passa agora no ano atual, será focada na história do assassinato de um prefeito corrupto de uma fictícia cidade da Califórnia, em meio a um inovador acordo em relação a transporte, que poderia mudar definitivamente o estado. Três agentes da lei de diferentes cidades e braços governamentais são designados para encontrar o culpado. São eles: Ray Velcoro (Colin Farrell), um Detetive compromissado cuja lealdade está dividida entre o Departamento de Polícia e os corruptos mafiosos; Ani Bezzerides (Rachel McAdams), a Xerife do Condado de Ventura cuja ética a põe sempre em conflito com o sistema; e Paul Woodrugh (Taylor Kitsch), um veterano de guerra que é oficial da Polícia Rodoviária de Califórnia.

    Trabalhando juntos, eles descobrem que a investigação pode ter implicâncias mais sombrias do que eles imaginavam inicialmente – o que leva a Frank Semyon (Vince Vaugh), um criminoso prestes a perder todo o seu império quando seu negócio, legal, é ameaçado pelo assassinato de seu sócio.

    A segunda temporada de True Detective é transmitida pela HBO, e estreia no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos. Marque na agenda: 21 de junho!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top