Minha conta
    Heroes Reborn: Micah Sanders confirmado na continuação

    Nenhum detalhe sobre o retorno do personagem, mas uma grande novidade: o visual atual de Noah Gray-Cabey.

    NBC / Universal

    Micah Sanders, o filho de D.L. Hawkins e Niki Sanders em Heroes, está de volta! Segundo o ComicBookMovie, via K-Site TV, a volta de Noah Gray-Cabey se dará como os de Masi Oka (Hiro Nakamura), Jimmy Jean-Louis (Haitiano) e Greg Grunberg (Matt Parkman) e Sendhil Ramamurthy (Dr. Mohinder Suresh), num arco narrativo. Jack Coleman é o único que, como Noah Bennett, retorna para o elenco fixo.

    Heroes Reborn tem mantido o status sigiloso de produção, não tendo a fonte descoberto como se dará a participação do personagem. Mas temos novidade, que você confere abaixo: o visual atual de Gray-Cabey. Para você achar que o homem abaixo, aos 19 anos, e o prodígio Franklin de Eu, a Patroa e as Crianças são pessoas diferentes...

    IMDB

    O criador Tim Kring apresenta uma nova safra de heróis que lutará bravamente para proteger-se daqueles que irão caçá-los para tirar proveito de suas habilidades extraordinárias. O renovado elenco principal terá Zachary LeviKiki SukezaneRyan GuzmanRobbie KayToru UchikadoJudi ShekoniHenry ZebrowskiGatlin GreenDanika Yarosh e Rya Kihlstedt.

    Heroes Reborn tem estreia nos Estados Unidos prevista para o meio do ano, entre julho e agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top