Minha conta
    Jeffrey Dean Morgan acena retorno à série Supernatural

    O ator "adoraria voltar", pelos fãs, pela resolução de seu personagem e para ser dirigido por um grande amigo: Jensen Ackles.

    Já faz um bom tempo que Jeffrey Dean Morgan deixou Supernatural, e não há um dia em que o ator não saia de casa ou dê uma entrevista e não seja perguntado sobre se e quando ele retornará à série. Pois, a depender dele, isso acontecerá, sim, pois o ator revelou que "adoraria voltar" em entrevista ao Collider.

    "Eu estive em Londres com Jensen Ackles e Jared Padalecki. Eu, absolutamente, adoraria voltar", disse Dean Morgan, que foi com o elenco à capital inglesa participar de uma convenção de Supernatural e viu 5 mil fãs gritarem seu nome, pedindo seu retorno: "A série está no ar há 10 anos, e eu já não estou nela há 10 anos. Eles me querem de volta. E eu volto para fazer as pessoas felizes de algum modo. Fazemos isso por nossos fãs", destacou, acrescentando que deseja uma resolução para o personagem e seus filhos.

    PUNKD

    Intérprete de John Winchester, pai dos protagonistas Sam (Padalecki) e Dean (Ackles), Dean Morgan também falou de sua amizade com os colegas de elenco: "Jensen é como um irmão para mim. Eu sei que ele é o meu filho na série, mas nos tornamos muito, muito amigos. Jared também, mas Jensen é como padrinho do meu filho", contou Morgan, lembrando o fato de ter conhecido a namorada e mãe de seu filho, Hilarie Burton, através da esposa de Jensen, Danneel Harris.

    Mas o amigo também mostrou o seu lado paizão, se dizendo orgulhoso por Jared e Jensen terem crescido muito ao longo da última década e se mantido eles mesmos diante de tamanho sucesso e fama: Eu sou muito orgulhoso de como eles são como homens." E, voltando a falar sobre seu retorno, disse que adoraria que isso acontecesse sendo dirigido por Jensen Ackles (o ator já dirigiu 4 episódios desde 2010) num arco de três episódios, por exemplo, mas que deseja que isso aconteça da melhor forma: com o real desejo dos produtores e uma boa história a ser contada.

    Jeffrey Dean Morgan é a grande contratação da segunda temporada de Extant, que estreia na CBS dos Estados Unidos no dia 1º de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top