Minha conta
    Prison Break retornará à TV, e no formato minissérie!

    O formato da série limitada será como o da última temporada de 24 Horas.

    FX Networks

    Prison Break está de volta! Nos planos da Fox, pelo menos e por ora. Segundo o TVLine, a emissora desenvolve o retorno de sua atração de sucesso entre 2005 e 2009, agora no formato minissérie.

    O projeto ainda é mantido em sigilo, mas fontes revelam que o objetivo é de uma série limitada no modelo de 24 Horas - Live Another Day: uma temporada especial com 10 a 12 episódios, de narrativa com início, meio e fim, sem a necessidade de próximas temporadas para concluir a história. 

    Criador da série, Miller – que voltou a trabalhar em parceria com Purcell na série The Flash e na vindoura Legends of Tomorrow – contou ao E! News que "aventou a ideia" de uma continuação de Prison Break à Fox; o que balançou o diretor do departamento de TV da emissora, Gary Newman, que parece ter encontrado um modo de retomar a série.

    Representantes da Fox e da 20th Century recusaram-se a comentar a especulação, que já corre forte na imprensa norte-americana. Questão de tempo confirmarem o retorno – e como este se dará, em virtude dos acontecimentos do filme Prison Break - O Resgate Final.

    Animado com a notícia?

    Fox
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Fox estuda retornos de Prison Break, 24 Horas e Arquivo X
    Comentários
    Back to Top