Minha conta
    The Knick: Cinemax anuncia a nova temporada em vídeos

    Série de Steven Soderbergh estrelada por Clive Owen estreia na fall season.

    O Cinemax está anunciando em vídeo o retorno do drama médico The Knick para uma segunda temporada. Simples, os teasers são focados nos sapatos brancos, parte do uniforme da equipe de especialistas do Knickerbocker Hospital, e em Lucy, personagem de Eve Hewson.

    Criada por Jack Amiel e Michael Begler e dirigida pelo vencedor do Emmy Steven Soderbergh (Minha Vida com Liberace), a série é ambientada num grande hospital da Nova Iorque do início do século XX, onde um corte de investimentos, o aumento de pacientes carentes e uma má gestão colocam The Knick numa situação complicada. Diante de tantos contratempos, profissionais de grande habilidade, uma boa dose de orgulho e um pouco de sorte serão pioneiros na evolução da medicina moderna.

    Clive Owen estrela a série como o brilhante cirurgião John Thackery, um homem à frente dos limites da medicina, da moral e sociais num tempo de em que mudanças se moviam lentamente. Dependente de cocaína (substância legal à época), ambicioso e arrogante, John se destaca no hospital pela realização de tratamentos pioneiros, mas é obrigado a trabalhar em equipe com o jovem e talentoso médico Algernon Edwards (Andre Holland), único negro de sua turma em Harvard e vítima de preconceito por colegas de trabalho e até mesmo pacientes.

    Exibida no Brasil pelo canal Max, a segunda temporada de The Knick estreia nos Estados Unidos na próxima fall season, entre setembro e outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top