Minha conta
    Hannibal: Terceira temporada estreia no Brasil via YouTube

    Canal AXN vai disponibilizar o episódio legendado por 24 horas.

    AXN

    Fãs de Hannibal, a espera está quase acabando. A terceira temporada da série estreia nos Estados Unidos no próximo dia 4 de junho e, aqui no Brasil, não vai demorar muito para chegar também.

    A AXN, que exibe a série na TV a cabo, preparou uma surpresa para quem não aguenta mais esperar Hannibal voltar! Imediatamente após a exibição do episódio nos Estados Unidos, ele ficará disponível no YouTube da AXN!

    A partir das 23h15 do dia 4 de junho, todos poderão assistir ao episódio aqui, até as próximas 24 horas. O episódio estará em áudio original com legendas.

    O terceiro ano do drama segue a partir do momento em que Hannibal (Mads Mikkelsen) partiu para a Europa com sua psiquiatra, Beledia Du Maurier (Gillian Anderson). Porém, ele continua com o mesmo desejo insaciável.

    Embora a estreia da temporada seja adiantada, na televisão, a série só começará a ir ao ar a partir do dia 3 de julho. Semanalmente, às 22h serão exibidos os episódios com áudio dublado, e a reprise, à meia-noite, em inglês com legendas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top