Minha conta
    Heroes Reborn escala mais um personagem original: o Dr. Mohinder Suresh

    Sendhil Ramamurthy é também anunciado em Lucky Man, série britânica criada pela lenda Stan Lee.

    O elenco de personagens originais está crescendo em Heroes Reborn. O mais novo contratado é Sendhil Ramamurthy, que voltará a interpretar o Dr. Mohinder Suresh, professor, cientista e geneticista que eventualmente adquire poderes pela injeção de material genético de humanos evoluídos no próprio corpo. 

    Deadline ainda revela que o ator de origem indiana foi escalado em outra produção de temática heróica, porém na televisão britânica: Lucky Man, criada pela lenda Stan Lee e estrelada por James Nesbitt (O Hobbit) como um detetive com azar no jogo e no amor que, um belo dia, ganha um bracelete da sorte de uma mulher misteriosa. Aqui, o papel de Ramamurthy ainda é desconhecido.

    Na continuação de Heroes, Sendhil Ramamurthy voltará a trabalhar com Masi Oka (Hiro Nakamura), Jimmy Jean-Louis (Haitiano) e Greg Grunberg (Matt Parkman), que farão apenas participações especiais, e a Jack Coleman (Noah Bennett), que integra o elenco fixo do spin off.

    Tim Kring apresenta em Heroes Reborn uma outra safra de heróis que lutará bravamente para proteger-se daqueles que irão caçá-los para tirar proveito de suas habilidades extraordinárias. O novo elenco principal é formado por Zachary LeviKiki SukezaneRyan GuzmanRobbie KayToru UchikadoJudi ShekoniHenry ZebrowskiGatlin GreenDanika Yarosh e Rya Kihlstedt.

    Heroes Reborn tem estreia nos Estados Unidos prevista para o meio do ano, entre julho e agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top