Minha conta
    Heroes Reborn contrata Nazneen Contractor, de Covert Affairs, para papel enigmático

    A atriz dará vida a Farah, personagem “militante, resistente e implacável”.

    Heroes Reborn ainda se mantém misteriosa, mas certamente não economiza em elenco. A continuação de Heroes acaba de anunciar que ganha o reforço da atriz Nazneen Contractor para o seu elenco principal.

    Como personagem regular da série, a atriz de Covert Affairs dará vida à personagem Farah, descrita originalmente como “militante, resistente e implacável”. A curta descrição não apresenta detalhes sobre quem ela será de fato, portanto, aguarde alguns segredos escondidos.

    A série, que irá seguir os eventos que se desenvolveram na produção original (no ar entre 2006 e 2010), ainda não tem detalhes de roteiro ou sinopse, mas já resgatou vários personagens conhecidos, como Noah Bennet (Jack Coleman), Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg) e O Haitiano (Jimmy Jean-Louis). Além destes, as novas faces que se unem à série são, dentre outras, Dylan Bruce (Orphan Black), Robbie Kay (Once Upon a Time) e Ryan Guzman (Pretty Little Liars).

    Heroes Reborn contará com 13 episódios e estreia na TV dos Estados Unidos no segundo semestre de 2015. A produção é de Tim Kring.

    Já Contractor tem em seu currículo também 24 Horas, Rules of Engagement e Além da Escuridão - Star Trek (2013).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top