Minha conta
    Veja Dwayne Johnson em campo no segundo trailer de Ballers

    Nova comédia da HBO também tem primeiro cartaz divulgado.

    Dwayne Johnson está com tudo. Além de precisar derrotar a destemida Mãe Natureza em Terremoto - A Falha de San Andreas, ele também está cada vez mais próximo de chegar à TV com Ballers, a nova série da HBO que ele protagoniza -  e cujo segundo trailer você confere acima! 

    No papel de Spencer Trashmore, o "The Rock" é um jogador de Futebol Americano aposentado que acredita que o "futebol tem sua própria maneira de fazer um homem se sentir invencível". Após deixar os campos, ele decide atuar como Gerente Financeiro, para "colocar o dinheiro em circulação" e financiar novos profissionais. A série acompanha sua família, amigos e as histórias pessoas dos demais profissionais, tanto dentro de campo quanto fora dele.

    Com produção executiva de Stephen Levinson (Entourage, Boardwalk Empire, In Treatment), a comédia terá 10 episódios em sua primeira temporada, e estreia nos Estados Unidos no dia 21 de junho, na esteira da segunda temporada do hit True Detective. No Brasil, ela chega apenas uma semana depois, no dia 26 de junho. Além do segundo trailer da série, foi divulgado também o primeiro cartaz oficial. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top