Minha conta
    Doctor Who confirma painel na Comic Con de San Diego 2015

    Peter Capaldi, o "novo Doctor", participará pela primeira vez do painel da série.

    Fãs de Doctor Who, podem comemorar! Depois de não ter comparecido à Comic Con de San Diego em 2014, a equipe da série confirmou que estará presente no painel deste ano!

    Peter Capaldi aparecerá pela primeira vez no evento desde que assumiu o papel do viajante do tempo, e está muito animado: “As histórias da San Diego Comic-Con são contadas com admiração nos sets de produção das séries de fantasia e sci-fi. Se tornou um universo fabuloso, e estou animado de poder fazer parte dele. E aparecer no lendário Hall H [onde acontecem os maiores painés da Comic-Con], é uma reviravolta da qual posso nunca me recuperar,” declarou.

    Capaldi foi escalado em 2013 para assumir a nova reencarnação do Doctor, e apareceu pela primeira vez no episódio especial de 50 anos da série, The Day of the Doctor. O mais curioso é que o ator já era um fã de longa data da série, desde antes mesmo de se tornar ator. Por isso, é familiarizado com o universo que rodeia a série, os cosplays e a paixão dos que acompanham.

    Também estarão presentes no painel Jenna-Louise Coleman, a Clara, Michelle Gomez, que interpreta a maléfica Missy, além do Produtor Executivo e roteirista Steven Moffat, e do Produtor Executivo Brian Minchin.

    A edição deste ano da San Diego Comic Con começa no dia 9 de julho. O AdoroCinema estará novamente presente. Não deixe de conferir a nossa cobertura do evento!

    A 9ª temporada de Doctor Who estreia no final deste ano pela BBC Britânica, com um episódio duplo. No Brasil, os episódios vão ao ar pela BBC HD todos os domingos às 21h. Além disso, as temporadas estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top