Minha conta
    David Duchovny crê em mais temporadas e revela: chorou ao ler o "fantástico" roteiro de Arquivo X

    "Foi legal e estranhamente emocionante, e eu terei de descobrir como usar isso na atuação."

    Fox

    Se os fãs estão ansiosos pelo retorno de Arquivo X, David Duchovny está simplesmente maravilhado com o momento. Emocionado. O ator chorou ao ler o roteiro.

    "Eu recebi o roteiro essa manhã", começou Duchovny, em entrevista ao Entertainment Weekly, "Eu comecei a chorar lendo a primeira página. Foi tão estranho ler os nomes no papel. Não tinha nada a ver com o roteiro em si", admitiu o ator e produtor, contando sobre o momento esperado ao longo de dois anos de reuniões com a Fox, até chegar o grande momento: "Foi legal e estranhamente emocionante para mim, e eu terei de descobrir como usar isso [na atuação]."

    "É fantástico", Duchovny resumiu sobre o roteiro, sem entrar em detalhes, apenas revelando que Fox Mulder viverá com a parceira Dana Scully (Gillian Anderson) mistérios bem peculiares; como não podia deixar de ser, orgânicos com o conhecido universo construído na década de 90. "Embora sejam apenas seis [novos episódios], haverá uma mistura [com o que já aconteceu na série]. Não seria Arquivo X de verdade sem sua mitologia."

    Por fim, David Duchovny falou que está aberto a "fazer um novo ciclo": "Eu não sei se eu conseguiria fazer uma versão em 20 episódios dessa série nesse ponto da minha vida, e eu não sei se Gillian conseguiria. Mas eu acho que todo mundo está aberto ao que vier a acontecer depois disso [a primeira temporada]. Certamente, nós não trouxemos isso de volta com a ideia de terminá-lo", disse o ator, até esclarecer que dificuldade seria essa a impedi-lo de viver Fox Mulder por muitos episódios: "Atravessar uma floresta correndo às quatro da manhã."

    Arquivo X estreia em um especial de duas horas de duração no dia 24 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top