Minha conta
    Heroes Reborn ganha reforço de ator de Orphan Black

    NBC segue mantendo o mistério em torno do spin-off, e não revelou a descrição do personagem de Dylan Bruce.

    Na esteira dos acontecimentos recentes envolvendo seu personagem, Paul, em Orphan Black, Dylan Bruce é tema de outra novidade: ele é o novo ator escalado em Heroes Reborn. Porém, o Deadline informa que a NBC segue adotando o modelo vigente, não revelando detalhes sobre o personagem de Bruce no revival de Heroes.

    Heroes Reborn apresenta uma nova safra de heróis empenhados em lutar bravamente contra aqueles que, por motivos maléficos, irão caçá-los para tirar proveito de suas habilidades extraordinárias. Encontros épicos marcarão a reunião desse grupo, entre si e com personagens originais – tais como Noah Bennet (Jack Coleman) e Hiro Nakamura (Masi Oka) –, para juntos irem em busca da verdade sobre o misterioso destino do universo e de seu lugar dentro dele.

    Além dos retorno já citados, o criador Tim Kring irá buscar outros nomes conhecidos de Heroes, como o Haitiano (Jimmy Jean-Louis) e Matt Parkman (Greg Grunberg). Entre as novas caras estão Zachary LeviKiki SukezaneRyan GuzmanRobbie KayToru UchikadoJudi ShekoniHenry ZebrowskiGatlin GreenDanika Yarosh e Rya Kihlstedt.

    Minissérie em 13 episódios, Heroes Reborn tem estreia nos Estados Unidos prevista para o meio do ano, entre julho e agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top