Minha conta
    Masters of Sex: Primeiro trailer da terceira temporada mostra Masters e Johnson confrontando comunidade médica

    O próximo ano do drama terá um salto temporal e novos personagens.

    As primeiras imagens da terceira temporada de Masters of Sex finalmente chegaram! O primeiro clipe do próximo ano da série mostra Masters e Johnson apresentando o seu trabalho a uma suspeita e pouco confiante comunidade médica, e um doutor em particular que resolve que seu novo objetivo de vida é questionar o trabalho do casal.

    A terceira temporada salta de 1961 para 1965, no início da tão falada Revolução Sexual. Enquanto a sociedade está empenhada em explorar o conceito de amor livro e as novas aventuras sexuais, Masters (Michael Sheen) e Johnson (Lizzy Caplan) tentam lançar a sua teoria a uma comunidade médica bastante conservadora.

    O próximo ano da série traz algumas mudanças, que podem ser vistas no clipe: Além do salto temporal, agora Virginia e Bill agora são, de fato, um casal, o que aconteceu a partir dos eventos do final do segundo ano da série. O drama verá também novos personagens, como Daniel Logan (Josh Charles), um homem de negócios que investe na indústria de perfumaria, e procura a ajuda de Masters e Johnson para tentar comercializar o aroma do sexo.

    Masters of Sex retorna para a TV americana no dia 12 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top