Minha conta
    Você sabe o que aconteceu com o Huell, de Breaking Bad? Vince Gilligan revela final do personagem

    Criador de Breaking Bad conta qual o final do guarda-costas de Saul Goodman.

    Lembra do Huell? O guarda-costas, tão grande quanto simpático, de Saul Goodman (Bob Odenkirk) em Breaking Bad pode não ser exatamente um dos personagens mais importantes da história, mas certamente é um que sempre rendia bons momentos de comédia. Apesar disso, no unânime final da série, ele acabou ficando de fora. O que levou os fãs de Vince Gilligan a se perguntarem: O que aconteceu com ele?

    O personagem de Lavell Crawford foi visto pela última vez quando ele foi colocado em um esconderijo, por Hank (Dean Norris) e Gomie (Steven Michael Quezada). E lá ele ficou, sentado, encarando o chão esperando alguém - ou alguma coisa - tirá-lo dali. E depois, o que aconteceu? Ninguém sabe. Ou, melhor... ninguém sabia.

    Mas o fim do mistério chegou com o novo livro oficial sobre a série. Breaking Bad - The Official Book (em pré-venda no Brasil), traz as palavras do próprio criador da série, Vince Gilligan, sobre o desfecho de Huell:

    Sim, infelizmente ele ainda está sentado naquele sofá, parecendo um cachorro perdido... [Risos] Não. É provável que o Agente Van Oster continue em contato com o DEA. Então, quando ele descobre que Gomez e Hank desapareceram, ele ligaria para os seus superiores para contar a história toda. Em questão de algumas horas, Hull é levado para o escritório. Eles o questionam, descobrem o que ele sabe - não muita coisa - e então ele volta para as ruas. Nesse momento, ele está vivendo o seu melhor.

    Fim do mistério. Já podemos todos dormir tranquilos agora.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top