Minha conta
    Spin off de Arrow e The Flash ganha título oficial: Legends of Tomorrow

    A CW também divulgou a sinopse da nova série baseada em personagens da DC Comics.

    Nada de The AtomLegends of Tomorrow é o título do spin off de Arrow e The Flash. O anúncio oficial foi feito pela CW, que também divulgou a sinopse de sua nova atração:

    "Quando só os heróis não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) vai tentar, desesperadamente, impedir que ele aconteça. Para isso, é encarregado de montar um diverso grupo de heróis e vilões para enfrentar uma grande ameaça, que coloca não só o planeta em risco, como também o próprio tempo. Pode um time tão desorganizado e cheio de opostos derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo já visto antes?"

    A trama reunirá diversos personagens já conhecidos das aventuras do arqueiro verde e do homem mais rápido do mundo, como Ray Palmer/Elektron (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell) e Martin Stein (Victor Garber). Caity Lotz também está no elenco, mas ainda não foi confirmado se ela volta a interpretar Sara Lance, a Canário. Além disso, novos rostos surgirão nas telinhas como Ciara Renee, que interpretará a Mulher-Gavião e Franz Drameh no papel de Jay Jackson. A produção executiva fica a cargo de Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Sarah Schechter,

    Além de Legends of Tomorrow, a CW ainda confirmou a produção do piloto de outras duas séries: Cordon, nova criação de Julie Plec (The Vampire Diaries, The Originals) sobre o surgimento de uma epidemia mortal em Atlanta que obriga uma cidade a entrar em quarentena, deixando seus moradores em uma sinistra luta por sobrevivência; e Crazy Ex-Girlfriend - originalmente era um piloto da Showtime - que conta a história de Rebecca Bloom (vivida por Rachel Bloom, que também é produtora executiva da série), uma mulher que abandona toda sua vida em Manhattan em busca de amor e felicidade na Califórnia.

    Nenhuma das séries tem data de estreia oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top