Minha conta
    Criminal Minds não terá Jennifer Love Hewitt a partir da próxima temporada

    Atriz e personagem tomam a mesma decisão e optam por priorizar a vida pessoal.

    A décima temporada de Criminal Minds se encerrou nesta quarta-feira (06/05), nos Estados Unidos, e já temos uma baixa para o próximo ano: Jennifer Love Hewitt não irá retornar para seu papel de Kate Callahan. As informações são da Entertainment Weekly.

    Após atuar na série por uma temporada, a atriz optou por se afastar da produção para poder focar em sua vida pessoal, e cuidar de sua família: a atriz está esperando seu segundo bebê. E, já que vida e arte se misturam, o mesmo acontece com sua personagem, que opta por entregar seu distintivo da Unidade de Análise Comportamental (BAU) para tomar conta do filho que está prestes a nascer.

    De acordo com a Produtora Executiva da série, Erica Messer, já estava planejado que o episódio final da temporada seria focado em Kate, personagem de Love Hewitt, e no sequestro de sua filha, Meg (Hailey Sole). O que não estava previsto era a saída da atriz: “Tivemos que voltar à sala dos roteiristas e discutir as opções para dar um desfecho para ela”.

    Ainda assim, a produtora não descarta um possível retorno: “Criativamente, as portas estão abertas. Ela sempre terá um espaço aqui, dentro e fora das telas”.

    No Brasil, Criminal Minds é exibida pela AXN.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top