Minha conta
    iZombie é renovada para a segunda temporada

    Teremos mais zumbis andando pela CW...

    Notícia boa para os fãs de iZombie! A CW confirmou que a série vai ganhar uma segunda temporada, após ter somente oito episódios exibidos nos Estados Unidos.

    Criada por Rob Thomas (Veronica Mars) e baseada nos quadrinhos de Chris Roberson, a trama conta a história de Liv (Rose McIver), uma médica disciplinada que acaba - como o título já entrega - se tranformando em zumbi. Quando ela descobre que herda a memória dos donos dos cérebros que consome, Liv passa a usar sua habilidade especial para conseguir justiça.

    O drama jovem vem adquirindo uma boa audiência para o canal, principalmente por ser exibida logo após The Flash, sucesso de audiência da emissora. Aliás, parece que essa tem sido uma boa época para a CW, que renovou as oito séries de sua fall season: The Flash, Jane, The Virgin (Ambas indo para a 2ª temporada), Arrow (4ª temporada), The Vampire Diaries (7ª temporada), The Originals (3º temporada), Supernatural (11ª temporada), Reign (3ª temporada) e The 100 (3ª temporada). Já a outra série estreante deste ano, The Messengers, ainda tem destino incerto.

    A primeira temporada de iZombie chega ao fim dia 9 de junho. A CW ainda não confirmou sua data de retorno à grade do canal e nem quantos episódios a atração ganhará.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top