Minha conta
    Ator Josh Charles entra para o elenco de terceira temporada de Masters of Sex

    Ator integrou o elenco de The Good Wife.

    Josh Charles está pronto para retornar para a TV. Após cinco temporadas em The Good Wife, em que ele interpretou Will Gardner, o ator agora entra para o elenco de Masters of Sex.

    Charles dará vida a Daniel Logan, um homem de negócios que investe na indústria de perfumaria. Sua mais recente tentativa será de comercializar o aroma do... sexo. Por isso, ele irá buscar a ajuda de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan). O problema é que o carisma de Dan começa a chamar a atenção de Johnson, o que pode se tornar um problema.

    A terceira temporada de MoS será ambientada em 1966, e a famosa dupla agora passa a lidar com os holofotes e a repercussão das pesquisas que desenvolveram. É o início da Revolução Sexual, e o trabalho de Masters e Johnson vai ter um profundo impacto no desenvolvimento das relações afetivas.

    Para Josh Charles, este não é o único projeto. Além de voltar para a TV com Masters a partir do dia 12 de julho, ele estará na próxima série da Netflix, Wet Hot American Summer, com Amy Poehler, Bradley Cooper, Kristen Wiig e grande elenco. Ele também está filmando o longa-metragem Fun House, que deve chegar aos cinemas em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top