Minha conta
    SyFy encomenda séria baseada na trilogia Os Magos

    Série literária de Lev Grossman ganhará adaptação em 12 episódios.

    Viking/Penguin Books

    Poucos dias após o cancelamento de Helix, o canal Syfy anunciou a encomenda de uma nova série para sua programação em 2016: The Magicians, baseada na trilogia de Lev Grossman conhecida no Brasil como "Os Magos". Segundo o The Hollywood Reporter, a série de fantasia (em desenvolvimento desde 2011, quando da compra dos direitos de adaptação dos livros) terá 12 episódios.

    The Magicians será estrelada por Jason Ralph (O Ano Mais Violento) como Quentin Coldwater, um jovem brilhante que se matricula na Faculdade de Pedagogia Mágica de Brakebills mágico Pedagogia, localizada no estado de Nova York e especializada em magia. Lá, ele e seus amigos de 20 e poucos anos logo descobrem que o mundo de fantasia ao qual fora apresentado nos livros durante a infância é todo real, e representa grave perigo para a humanidade.

    Stella Maeve, Hale Appleman, Arjun Gupta e Summer Bishil integram o elenco principal. O episódio piloto teve direção de Mike Cahill e roteiro de John McNamara (Prime Suspect) e Sera Gamble (Supernatural), showrunners da atração. Michael London e Janice Williams (Milk - A Voz da Igualdade) assinam a produção executiva.

    Descrito como um episódio que "entrega lindamente um mundo repleto de encanto, fantasia e intriga", o piloto de The Magicians ainda não tem previsão de estreia.

    Reprodução
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top