Minha conta
    Episódio final de Revenge ganha surpreendente trailer

    Nas redes sociais, a atriz Emily VanCamp agradeceu o carinho dos fãs da série, que termina dia 10 de maio nos Estados Unidos.

    Diga adeus aos "X" vermelhos, ao símbolo do infinito e aos grandes planos de Emily Thorne (Emily VanCamp). Após quatro temporadas, Revenge foi cancelada pela ABC e o último episódio da série já ganhou um eletrizante trailer!

    E segura o coração porque tem de tudo nesse vídeo: gente hospitalizada, momentos mais quentes, facas e um grande embate final, que promete abalar os nervos de todos os fãs do show. Nada mal para um episódio intitulado Two Graves (Dois túmulos, em português)...

    Segundo a sinopse oficial divulgada pela ABC, Emily será encurralada e é forçada a admitir sua culpa. Mas a jovem terá que decidir o quão longe ela vai antes de admitir a derrota. O cancelamento da atração foi confirmado pela ABC na semana passada.

    Nas redes sociais, o elenco também se manifestou sobre o fim da série. A protagonista Emily VanCamp aproveitou sua página no twitter para agradecer o apoio dos fãs e a experiência que passou ao lado da equipe e do elenco de Revenge

    Já o ator Gabriel Mann, que intepreta o personagem Nolan, retwettou uma mensagem da colega de elenco, elogiando o talento de Emily e postando a #Nemily, apelido dado pelos fãs para a amizade entre seus personagens - grandes parceiros de vingança na trama - que são queridinhos do público.

    Two Graves, o episódio final de Revenge vai ao ar no dia 10 de maio, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida às quartas-feiras, pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top