Minha conta
    Ryan Phillipe pode viver Punho de Ferro na nova série da Netflix

    Ator revelou em entrevista que pode estar em uma próxima série da parceria Marvel/Netflix.

    Em se tratando de Marvel para Netflix, Charlie Cox é o Demolidor, Krysten Ritter é Jessica Jones e Mike Colter é Luke Cage. Isso significa que só falta conhecermos o ator que dará vida ao Punho de Ferro. Mas esse mistério pode estar chegando ao fim.

    Em recente entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, Ryan Philippe revelou a possibilidade de ele estar em uma das próximas séries de super-heróis anunciadas pela Netflix. O ator de 40 anos, que está recentemente na série Secrets and Lies, da ABC Family, não deu nenhum detalhe sobre quem seria o seu personagem, mas especula-se que ele está sendo cotado para interpretar o protagonista.

    "Em termos de negócios, fui procurado pela Marvel, interessada em falar sobre a Netflix," contou. O ator disse ainda que assistiu apenas a três episódios de Demolidor com seu filho, mas que pretende finalizar a temporada.

    Punho de Ferro é uma das séries que seguem o grandioso projeto da Marvel de trazer heróis menos conhecidos dos seus HQs para uma adaptação televisiva, junto a Demolidor, que teve uma excelente recepção e já está confirmada para a segunda temporada, A.K.A. Jessica Jones, que já está em gravação, e Luke Cage. Após todas essas, será produzida uma minissérie intituladada Os Defensores, que vai unir todos os heróis em questão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top