Minha conta
    Nem todos são santos no novo cartaz de Orange Is The New Black

    A terceira confissão está chegando.

    Acenda uma vela e comece a rezar. A próxima temporada de Orange is the New Black está cada vez mais próxima, e parece que as detentas de Litchfield encontraram uma nova religião... ou algo parecido.

    A Netflix liberou a arte principal da terceira temporada de sua comédia dramática mais proeminente. Taylor Schilling, como Piper, é o grande destaque do cartaz, ao lado de Laura Prepon como Alex Vause e Uzo Aduba como Crazy Eyes, ao lado de Kate Mulgrew como Red. Do outro lado está Dascha Polanco, como Daya. A imagem sugere que as cinco personagens terão grande destaque nos próximos capítulos da história, com Prepon voltando ao centro da série, já que na segunda temporada a atriz fez apenas pequenas aparições.

    Vale observar que cada uma das velas apresenta uma decoração diferente. A de Daya tem uma mamadeira e uma prótese mecânica, enquanto Alex está cercada de flores e dólares. A de Piper inclui uma chave de fenda, uma lanterna - sugerindo seus materiais de trabalho, um anel de noivado e um diploma, enquanto Crazy Eyes tem duas máscaras de teatro, um livro em branco e uma vassoura. Red, por sua vez, está cercada por uma galinha, uma colher, iogurte e flores. Todos os objetos têm ligação com as histórias das detentas e de como elas chegaram até aqui. Mas será que eles têm algum outro significado para o desenvolvimento da terceira temporada? Teremos que esperar para ver.

    Orange is the New Black retorna no dia 12 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top