Minha conta
    True Detective: Confira os cartazes animados da segunda temporada!

    "Nós temos o mundo que merecemos."

    A segunda temporada de True Detective está cada vez mais próxima! A dois meses da estreia, o clima esquenta e poucas informações concretas foram divulgadas. Após o primeiro teaser as primeiras fotos, a HBO acaba de divulgar três cartazes animados da produção. Confira:

    Cartaz 1:

    Cartaz 2:

    Cartaz 3:

    "Nós temos o mundo que merecemos," é o que se lê nos cartazes. O emblema consegue fazer uma menção ao slogan da primeira temporada, "O homem é animal mais cruel." Enquanto a imagem do primeiro é um pouco obscura e sombria, a segunda e a terceira já mostraa claramente uma rodovia em movimento. As imagens se assemelham à que é mostrada nos primeiros segundos do teaser (abaixo) da temporada, divulgado há algumas semanas. 

    Até agora, o que se sabe dos próximos episódios da antologia é que ela será ambientada em uma cidade fictícia da California, seguindo a morte de um político corrupto local, e as mudanças que ocorrem em consequência disso. Três agentes da lei de diferentes cidades se unem com a tarefa de encontrar o responsável pelo assassinato. Porém, eles acabam descobrindo que o caso e a investigação são muito mais obscuros e misteriosos do que inicialmente imaginavam.

    Com Colin Farrell no papel de Ray Velcoro, Vince Vaughn como Frank Semyon, Taylor Kitsch como Paul Woodrugh e Rachel McAdams como Ani Bezzerides, True Detective retorna no dia 21 de junho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top