Minha conta
    Bar ganha um "trono" sanitário inspirado em Game of Thrones

    "Sentar no trono" nunca significou tanto.

    Já imaginou em ter na sua casa ou no seu local de trabalho um banheiro temático? O americano John Giovanazzi teve essa sorte. Considerado um superfã de Game of Thrones, o dono do bar Complex, em Glendale, na Califórnia, ganhou um vaso sanitário em formato de Trono de Ferro para que ele possa reinar...

    Como isso aconteceu? Ele foi indicado por sua amiga para participar do programa Super Fan Builds, no qual o designer Tim Baker constroi mobília temática e exclusiva para os participantes.

    O trono de ferro sanitário foi construído com mais de 250 espadas feitas de madeira compensada coberta com resina, mas sem nenhuma ponta perto do assento para não machucar. E ainda tem lugar para apoiar o papel higiênico! Quanto a isso, Baker disse: "Nunca tive uma obra de arte minha usada para esse propósito".

    Giovanazzi ainda ganhou um quadro do mapa de Westeros, o mundo de Game of Thrones, para decorar a parede do banheiro do Complex. O bar já é bastante temático, tendo, inclusive, uma cerveja baseada em Guerra dos Tronos. Agora adivinha qual é o local mais disputado lá dentro? O banheiro, é claro! Clientes fazem filas e filas para ir para o trono.

    Um modo legal de comemorar a nova temporada de Game of Thrones! Já pensou? Assista ao vídeo do programa:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top