Minha conta
    TNT inaugura canal voltado totalmente para séries e traz produções inéditas para o Brasil

    TNT Séries vai ter programação completa com seriados durante 24h. Saiba quais séries irão chegar.

    A TNT está prestes a lançar no Brasil um novo canal voltado totalmente para os fãs de séries. A programadora, que já tem o canal com a grade 100% voltada para o cinema, agora anuncia o TNT Séries, que vai trazer para o país produções norte-americanas e européias inéditas.

    Além de Murder in the First, que foi recentemente renovada para a segunda temporada, e Proof, que estreia nos Estados Unidos em junho, o canal vai trazer também as franquias CSI: Miami, CSI: NY e Justified, além das novas temporadas de Continuum, Leverage, Suits, Rizzoli & Isles e Major Crimes.

    “Os seriados estão vivendo seu melhor momento na televisão, com histórias de conteúdo e qualidade. Não à toa, muitos afirmam que estamos vivendo uma Era de Ouro na televisão tamanho o envolvimento do público com os seriados, provocando uma revolução no universo do entretenimento”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos canais no Brasil.

    O canal estará disponível a partir do dia 24, e nos finais de semana vai exibir maratonas nos finais de semana de alguns dos maiores sucessos, como The Last Ship, que retorna também para a segunda temporada, Under The Dome, Shameless US, Californication e Falling Skies.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top